quarta-feira, abril 01, 2020

Sob o mesmo céu de estrelas





Veja como o céu está lindo, há uma infinidade de estrelas que nos cobrem. 
Olho para ele como quem busca uma solução para tudo que há aqui dentro de mim. Talvez esteja olhando para as estrelas, e quem sabe um mesmo pedido. Queria que estivesse aqui, queria que pudesse fazer parar esse aperto no peito. Eu sempre fui assim, esse turbilhão de sentimentos envoltos de muita confusão e caos, mas em você encontrei a calmaria que tanto precisei. Olho pro céu como quem busca um consolo, uma estrela cadente que pudesse realizar um pedido. O vento toca meu rosto e lembro das nossas conversas, teorias e momentos.O que o vento leva ele traz, Deus queira que ele possa trazer você, mais uma vez.



0 comentários:

Postar um comentário

♏uito obrigada por comentar, sua opinião é muito importante pra mim ♥
Bjos, Ingrid.

OBS∴ TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO MODERADOS, E SÓ SERÃO PUBLICADOS APÓS A MINHA APROVAÇÃO. ;D