sexta-feira, novembro 08, 2019

Meu coração te espera





Não importa em quantas vezes a vida lhe deu uns tapas, você levanta, limpa os olhos e segue em frente. No decorrer dos anos vamos aprendendo várias lições valiosas sobre os sentimentos e como lidar com eles, mas nem com todas as lições aprendidas deixamos de acreditar no amor. Chegamos até a dizer “nunca mais”, e aí que vem a vida e bagunça todas as nossas certezas, carrega com si um vendaval de interrogações e borboletas para dentro de ti.

Seguir ou esperar, ficar ou ir embora? Como explicar o inexplicável, ou melhor, aquilo que a mente já sabe a resposta mas o coração se nega a aceitar? Como num passe de mágica, desses de contos de fadas, você se instalou aqui dentro de mim. Fez brotar uma, duas, e quando dei por mim, havia uma duzia de borboletas ‘perambulando’ em meu estômago. É escutar seu nome e elas voam, é pensar em ti e elas se debatem entre si. 

Fui contra ao que a razão me falava, porque sei que esperar por você é como contar com a chuva em um deserto; mas basta uma notificação sua e me desarmo inteira. 

Se soubesse, faria alguma diferença? Se vier, meu coração te espera. Tão tolo ele, tão bobo e cheio de esperança por algo que convenhamos, nunca virá..

0 comentários:

Postar um comentário

♏uito obrigada por comentar, sua opinião é muito importante pra mim ♥
Bjos, Ingrid.

OBS∴ TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO MODERADOS, E SÓ SERÃO PUBLICADOS APÓS A MINHA APROVAÇÃO. ;D