segunda-feira, fevereiro 20, 2023

Estado frenesi


Acredito que pior do que sentir nostalgia das lembranças já realizadas, é sentir saudade das que não foram realizadas. Não são consideradas lembranças pois nunca foram concretizadas, são só utopias que ficam passeando pelos meus pensamentos toda vez que eu me lembro de ti. Uma sensação de liberdade invadia cada canto do meu corpo e eu conseguia ser completamente eu, quando éramos nós. O teu toque, os teus beijos e até mesmo o jeito como me encarava, tudo era frenético, fugaz, avassalador. O tempo era relativo, do mesmo modo em que eram instantes rápidos, aqueles instantes pareciam um looping constante. Sempre queríamos mais, mais horas, mais dias. Nessa dança do inesperado sanávamos as inquietudes um do outro. Encerrar ciclos nunca foram o meu forte, e parte de mim nunca quis fechar este. Como explicar o inexplicável? Fechar os olhos e ainda sentir o teu toque. Uma conexão inigualável estacionada no tempo. 

0 comentários:

Postar um comentário

♏uito obrigada por comentar, sua opinião é muito importante pra mim ♥
Bjos, Ingrid.

OBS∴ TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO MODERADOS, E SÓ SERÃO PUBLICADOS APÓS A MINHA APROVAÇÃO. ;D