sexta-feira, novembro 09, 2018

Parte de mim



Eu me lembro do momento em que eu te conheci, eu com toda certeza não era da maneira que esperava. Estava ali toda fria, toda congelada por dentro e por fora. Nem havia te dado a devida atenção, era só um cara que estava ali tentando me animar um pouco a cada dia. E aos poucos descongelou aquele coração tão judiado e resolvi pegar em tua mão. Naquele instante eu fui salva, naquela fração de segundos eu me entreguei a você.  Se eu pudesse conversar com o meu eu do passado, eu diria a ela com toda certeza nesse mundo: “Você vai acertar o pulo, fecha os olhos e se atira, de corpo, alma e coração”. E em meio a tantas tormentas, tantos desafios, perdas e ganhos, cá estou eu. Ainda escrevendo sobre você, ainda escrevendo sobre aquilo que causas em mim. Despertou o que em mim havia de melhor e também o pior. E já nem sei o que sobrou por aqui..



0 comentários:

Postar um comentário

♏uito obrigada por comentar, sua opinião é muito importante pra mim ♥
Bjos, Ingrid.

OBS∴ TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO MODERADOS, E SÓ SERÃO PUBLICADOS APÓS A MINHA APROVAÇÃO. ;D