sexta-feira, novembro 30, 2018

Ô tempo


O tempo, curador de todas as feridas abertas. Pousou aqui, me fez abrigo e me acolheu. Encheu meu coração de saudades tuas, de lembranças nossas. Sei, que na vida tudo é incerteza, que a correnteza que leva também traz de volta.  Volta. Eu quero que o vento leve noticias minhas a você, que ele possa falar dos momentos que eu queria ter, do vazio que você deixou, nada pôde preencher. O tempo foi curto e a vida levou você. Ô vento, diz pra mim que nada é impossível não. Diga que o passado pode ser presente então. Traz de volta os meus sorrisos e aquieta meu coração. .



Um comentário:

♏uito obrigada por comentar, sua opinião é muito importante pra mim ♥
Bjos, Ingrid.

OBS∴ TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO MODERADOS, E SÓ SERÃO PUBLICADOS APÓS A MINHA APROVAÇÃO. ;D