domingo, maio 22, 2016

Deixar ir



Um pouco cansada dessas idas e vindas, onde o único que sofre é o meu pobre coração. Olhar em teus olhos e sentir o encaixe que falta em mim, mesmo sabendo que não sou o quebra-cabeça que queres montar.  Talvez eu não tenha sido feita para o amor, talvez essa coisa de dividir e compartilhar sejam somente para os filmes onde o amor vence qualquer coisa e tudo termina com um beijo.  Sinto falta dos calafrios que me causava, do toque de suas mãos às minhas. Mas eu sei, sei que talvez seja necessário colocar um ponto final. Não posso mais machucar a mim mesma, insistindo em algo que já sei de que maneira irá acabar. Iniciar algo com prazo de validade e por fim quem irá sair machucada, serei sempre eu. Então deixarei ir, deixo partir aquilo que não me pertence, aquilo que me aflige por não ser meu.  É preciso deixar ir, quem nunca quis permanecer. A história mal acabada que hoje ganha um final, distante dos contos de fadas mas que de alguma forma aquietará o meu coração. 

Algumas batalhas são ganhas quando não se vai à luta.



0 comentários:

Postar um comentário

♏uito obrigada por comentar, sua opinião é muito importante pra mim ♥
Bjos, Ingrid.

OBS∴ TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO MODERADOS, E SÓ SERÃO PUBLICADOS APÓS A MINHA APROVAÇÃO. ;D