terça-feira, março 15, 2016

O vazio que deixou em mim





E mais uma vez eu estou aqui, escrevendo cartas para não encaminhar ao seu destinatário.
Transcrevendo em palavras sentimentos e emoções.
Voltando ao passado e chamando as vontades que em mim já haviam adormecido.
Sabe, muita coisa aqui mudou.
A faxina foi grande por aqui, desde que você fez as suas malas e partiu para nunca mais voltar.
Vou te ser sincera, de início, pouco senti falta.
Mas aos poucos, com o passar dos meses,
o espaço que você deixou, ficou ali do mesmo jeito.
Nada pôde preencher, ficou oco, esperando por cada novo sentimento.
Esperando você, ou por algum vestígio do que fomos.
Você me fez falta.
Mesmo sem ter sido de forma direta,  fez falta.
O teu riso, espontâneo e  divertido.
O teu abraço acolhedor e compreensivo.
Teus doces beijos, as pizzas, os filmes..
Os sábados intermináveis e os domingos tão monótonos.
Eu senti falta de te incomodar, das conversas, do brilho do teu olhar .
Do modo como os teus olhos fecham quando sorri.
Mas hoje não.
Hoje meu coração se acalmou, aquietou-se na espera de preencher aquele vazio.
O vazio não se preencheu, o espaço é seu.

Eu só aprendi a conviver com ele.

"No vazio cabem muitas coisas, só não se encaixam.."

0 comentários:

Postar um comentário

♏uito obrigada por comentar, sua opinião é muito importante pra mim ♥
Bjos, Ingrid.

OBS∴ TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO MODERADOS, E SÓ SERÃO PUBLICADOS APÓS A MINHA APROVAÇÃO. ;D