domingo, dezembro 20, 2015

Para os amores impossíveis.. tempo.


         E como num passe de mágica nossas mãos deixaram de se tocar e seu coração tornara-se frio como gelo. Como lembrar dos sonhos se hoje os planos tornaram-se outros? A procura de outros olhares e novos ares.
        Não se trata de quem errou ou o quão foi o buraco deixado, mas do sentimento ainda existente, dizem que quando uma estrela morre, o seu brilho ainda segue iluminando a noite, acredito funcionar com o amor, permanecendo acesso dentro de nós, a cada música escutada, a cada cena relembrada, a cada troca de palavras e gestos.
 

Pros erros há perdão; pros fracassos, chance;
pros amores impossíveis, tempo.
. 

       De todas as tentativas inúteis, tentar te arrancar de mim é a mais cruel e dolorosa. Pois ainda segue intacto, e confesso que não me esforço para conseguir esquecer. Releio tuas mensagens, fico sentindo o cheiro do seu perfume e escutando as músicas que me enviavas. Tranco esse sentimento a sete chaves em um cômodo escondido do meu coração, porque ainda segue viva a ideia utópica do regresso. A volta dos dias coloridos, de ser a dona dos teus sorrisos e do teu coração.
     Dizem que tudo o que foi bom nos deixa saudades, você foi um furacão, que passou por mim e deixou estragos por toda parte, e hoje resgatando os destroços, deixo o tempo guiar para que rumo então seguir. 

Com muito de você em mim, por toda parte.

0 comentários:

Postar um comentário

♏uito obrigada por comentar, sua opinião é muito importante pra mim ♥
Bjos, Ingrid.

OBS∴ TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO MODERADOS, E SÓ SERÃO PUBLICADOS APÓS A MINHA APROVAÇÃO. ;D