quarta-feira, agosto 06, 2014

Vivendo e esperando







E um novo dia surge e com ele inúmeras expectativas, idealizações e utopias.
Talvez não seja tão tarde assim para sonhar, ou talvez eu já esteja cansada demais para me iludir.
A vida nem sempre nos dá coisas com o qual sonhamos, mas devemos fazer a nossa parte e correr atrás de nossas vontades. Claro, talvez essas vontades sejam coisas bem impossíveis, mas nunca devemos perder a fé, a fé em Deus e em nós mesmos! Amar é um verbo bem complicado, todos dizem, mas na verdade ninguém se quer sabe seu significado. A vida voa, e num piscar de olhos já se passaram 5 anos.
É difícil? Claro que é! Difícil de ver o quanto você se deixou levar, das coisas que deixou por fazer e das pessoas que deixou de ver. Difícil de falar mas fácil de sentir. O peito dói, o ar parece não ser o suficiente, sufocante. Mas a verdade é que a vida não espera, não espera você estar pronta para começar a estudar, não espera você tomar logo uma atitude, não espera o amor surgir sozinho. Correr atrás do que planejamos e sonhamos (acordados ou não) também ajuda! Viver esperando é como morrer de amor em silêncio, te mata lentamente.

"Se você soubesse o quanto esses pequenos momentos com você, importavam para mim"

0 comentários:

Postar um comentário

♏uito obrigada por comentar, sua opinião é muito importante pra mim ♥
Bjos, Ingrid.

OBS∴ TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO MODERADOS, E SÓ SERÃO PUBLICADOS APÓS A MINHA APROVAÇÃO. ;D