quarta-feira, abril 30, 2014

Es noche de fiesta

Mal o dia começara e eu já me encontrava nervosa, eu sei que a noite meu coração vai acelerar novamente e talvez eu volte a sentir todas as coisas pelo qual eu achava ter enterrado em mim, mas não, talvez eu tenha apenas adormecido em meu peito. Maquiagem feita com todo cuidado, nenhum borrãozinho se quer. A roupa já havia escolhido e experimentado há dois dias, a sensação de friozinho na barriga me consumia por inteira. Cabelo finalizado, retoques finais, vestido, salto alto, olho-me no espero e pareço ter voltado no tempo. Respiro fundo e esboço um leve sorriso, eu vou lhe ver. Desmorono, eu vou lhe ver. Talvez eu não consiga, talvez eu faça alguma besteira, talvez eu sorria a lhe ver ou talvez doa tanto o meu coração que se transborde em lágrimas. Ora ou outra a nossa música vai toca e no meio do salão não seremos mais eu e você. Talvez eu confirme que não sinta mais nada mesmo, ou talvez me balance mais. Talvez eu não devesse pagar pra ver, talvez o circo pegue fogo, e talvez eu queira levar gasolina para ajudar. 




0 comentários:

Postar um comentário

♏uito obrigada por comentar, sua opinião é muito importante pra mim ♥
Bjos, Ingrid.

OBS∴ TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO MODERADOS, E SÓ SERÃO PUBLICADOS APÓS A MINHA APROVAÇÃO. ;D