sexta-feira, agosto 29, 2014

Cada lembrança é uma lágrima..




E vou fingindo sorrisos, imaginando como seria se ainda estivesses aqui.
O tempo passou e ele foi muito cruel, devastou toda uma vida de planos.
Não nego que ainda parte de mim espere por alguma coisa
Mas não dá pra ser assim, uma vida de expectativas falsas por alguém que não vai voltar.
5 anos e tudo ainda permanece intacto em mim, assim como as cartas guardadas
e as lembranças na memória..
Talvez eu deva fazer um reset e te tirar do meu coração, mas falar é fácil..
Não sei porque tua memoria não sai daqui.
Te vejo nos nossos lugares, primeiro encontro primeiro beijo.
Eu sempre me lembro de você.
As lembranças tem sido menos frequentes neste último ano.
Até cheguei a pensar que poderia ter te esquecido, me equivoquei.
Basta alguém tocar em teu nome, eu mexer na caixa das lembranças ou escutar aquela música
E tudo volta, e sim ainda dói um pouco..


E volto a cair quando penso em ti

0 comentários:

Postar um comentário

♏uito obrigada por comentar, sua opinião é muito importante pra mim ♥
Bjos, Ingrid.

OBS∴ TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO MODERADOS, E SÓ SERÃO PUBLICADOS APÓS A MINHA APROVAÇÃO. ;D