terça-feira, abril 29, 2014

Talvez, eu e você




E então o sentimento volta, volta como se nunca houvesse existido um meio termo.
Talvez seja coisa boa, passageiro. Ou talvez nunca tenha ido embora aqui dentro. 
Confesso que confusão talvez seja meu sobrenome. 
Mas há coisas dentro de mim que se escondem em pensamentos e vontades.
Não eu não posso, ou, sim vá em frente.
Grande confusão aqui dentro, e tudo em minha volta não faz mais sentido.
Respiro fundo e olho ao redor, e veja, quatro anos se passaram sim!
Tenho de encarar a realidade, as coisas vem e vão e se acabam.
Talvez ainda haja um nós, mesmo que seja somente em minha imaginação e vontade.
Talvez eu encare o fato de que tudo mudara e eu preciso seguir. 
Talvez eu aceite, talvez ainda te procure nos sonhos.

Pra sempre lembrar, e reconhecer, que não vai voltar. Nunca mais eu e você ♪ 



0 comentários:

Postar um comentário

♏uito obrigada por comentar, sua opinião é muito importante pra mim ♥
Bjos, Ingrid.

OBS∴ TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO MODERADOS, E SÓ SERÃO PUBLICADOS APÓS A MINHA APROVAÇÃO. ;D