quarta-feira, julho 31, 2013

Como um dia foi


Com os olhos fechados eu posso criar um mundo só meu
Um mundo de fantasias e das vontades mais obscuras
Eu ainda consigo te enxergar aqui dentro
Consigo sentir teu toque, seus dedos deslizando o meu rosto
O calor de seu corpo no meu através de um abraço
Vejo o seu sorriso e seus olhos olhando pra mim
Então abro meus olhos e tudo permanece frio
Talvez o tempo tenha passado rápido demais
nem vi as horas virarem anos
Olho fotos e sinto nostalgia, fecho os olhos e vejo você
O que aconteceu? Por que deixamos o tempo fazer isso com a gente?
Acabou-se o tempo, mesmo se voltássemos a ser o que éramos seria estranho, seria inútil
Mas acho que gosto de imaginar, gosto de te trazer de volta como antes
Gosto de fingir sentir teu cheiro, fingir tocar teus lábios, fingir ter você.
Não sei o que acontece comigo, não sei por que volta e meia sinto essas coisas
Só sei que sinto, e não há como controlar.
Seguir vivendo, te vendo de longe, na minha imaginação.
Ninguém sabe o mundo que há dentro de mim, o mundo de fantasia.
Fecho os olhos todos os dias na tentativa de te trazer mais perto de mim.
Cantando músicas e compondo canções imaginando o que sentiria se ouvisse.
Sentimento sem nome que transbordo em palavras, pra você.
Mas nada muda o fato do seu lado da cama estar frio agora..

                                                 Ingrid P Moreira

0 comentários:

Postar um comentário

♏uito obrigada por comentar, sua opinião é muito importante pra mim ♥
Bjos, Ingrid.

OBS∴ TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO MODERADOS, E SÓ SERÃO PUBLICADOS APÓS A MINHA APROVAÇÃO. ;D