sábado, dezembro 11, 2010

Meu anjo..

Oi gente linda, quero pedir desculpas pela ausencia, nao tenho postado direto como antes.. agora estou trabalhando, correria sabe, entao nem escrevo; a inspiraçao tambem nao tem me visitado.. vou postar pra voces uma musica que eu compus e assim que der posto a melodia. Beeijo amores! E muito obrigada pelo carinho!

                                                                             Mi angel

Perdi el rumbo de mi ser y la luz ya se apagó, pero algo me lleva hasta ti.
Con los ojos en el cielo y la miente en tu corazón
voy buscando algún medio, para entre tus brazos volver a estar..

vola, vola mi ángel; vola hasta el cielo
abra tus alas, te pone a volar; encontra tu destino
Vola, vola mi ángel, vola hasta el infinito
abra tus alas te pone a volar; te encontraré en el camiño..

Aunque no sea facil esperar
y que el dolor me atormente cada día
voy aguardar, voy a buscar
para tenerte aqui, aqui conmigo

(refrão)

Mi ángel, dame tu mano; me llevas contigo y cuidame
te voy a eternizar, en mi
mi ángel..



0 comentários:

Postar um comentário

♏uito obrigada por comentar, sua opinião é muito importante pra mim ♥
Bjos, Ingrid.

OBS∴ TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO MODERADOS, E SÓ SERÃO PUBLICADOS APÓS A MINHA APROVAÇÃO. ;D