sexta-feira, novembro 19, 2010

Dói, e como dói..


-Posso segurar sua mão?
-Não.
-Porque não?
-Porque vai me machucar muito quando você soltar..

  'A saudade dói, sufoca, machuca; mata lentamente a cada dia. Te faz mais frágil, mais chorona.. Te dói o peito de uma maneira que não consegue controlar nem expressar, apenas dói, e somente você sabe o buraco que ficou em si a ausência de alguém. E não, não há nada no mundo capaz de substituir essa dor, pode até tentar amenizá-la, mas cessá-la; jamais. Ela geralmente te cutuca antes de dormir, entre o deitar e o fechar os olhos há um tempo indeterminado que é quase insuportável para quem têm saudade.. É nesse meio tempo que a saudade resolve dar as caras e te assombrar, te sufocar de tal forma que tens a sensação de que não vai conseguir, que será vencida e quando resolve entregar os pontos, simplesmente cai no sono. Ah o sono, é nele que a saudade não pode ou pode te machucar mais. Onde a ausência ligeiramente é preenchida quando aquele alguém chega de mansinho e lhe faz presente.. É, é ali no sonho onde te tenho, onde eu sinto uma felicidade plena, onde me completo por tê-lo comigo. A mínima idéia de imaginar te perder é um impacto para mim, é quase como uma facada, cuja a faca perfurada não quer sair do peito. Me dói tanto essa idéia que me deixa medrosa, aproveito cada momento contigo mas cada instante contigo não me parecem suficientes, eu sempre fico querendo mais 5 minutos. Quando acordo só o que eu desejo é poder te olhar nos olhos novamente, sentir teu perfume impregnado no meu, tocar teus lábios com os meus, te tocar e te acariciar o rosto e desarrumar teus cabelos. A cada domingo acabado eu crio uma contagem regressiva para que chegue novamente o sábado. E quando solta minha mão perco o rumo. Eu só te peço uma coisa, fica comigo mais 5 minutinhos pra sempre?

2 comentários:

  1. A saudade e a falta de alguem q amamos por perto é algo q só quem ja passou sabe como é ñ tem palavras q definan, mas o pior disso é quando vc ve q a pessoa por quem vc esta sofrendo ñ esta preocupada com vc isso dói de tal forma q chega a falta o ar. O sono ajuda a aliviar os pensamentos por alguns minuto, mas dai vem o sonho eo pesadelo juntos para t assombrar dai vc acorda assustado e v q ñ tem oq fazer, c ñ tentar aquentar a dor q aperta o peito d uma maneira q vc sai fora do ar por aguns minutos...

    ResponderExcluir
  2. Aii Ingrid que lindo! Vc se supera a cada post, sabia? Amo ler o que vc escreve, é tão verdadeiro, tão do coração, fico encantada!

    Um bjo, saudades ;**

    ResponderExcluir

♏uito obrigada por comentar, sua opinião é muito importante pra mim ♥
Bjos, Ingrid.

OBS∴ TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO MODERADOS, E SÓ SERÃO PUBLICADOS APÓS A MINHA APROVAÇÃO. ;D