terça-feira, janeiro 12, 2010

Especial Beyoncé

Beyoncé vindo pro Brasil, resolvi fazer reportagens com ela *-* bj'bj gnte




Beyoncé Giselle Knowles é uma cantora, dançarina, compositora, atriz estadunidense,  nascida e criada em Houston no Texas. Cantora desde a infância, Beyoncé chegou à fama no ano de 1997 como vocalista do grupo feminino de R&B Destiny's Child, Em sua carreira, Beyoncé já ganhou 10 Grammy Awards.
   Em 2009, a revista Forbes elegeu Beyoncé como a cantora mais rica do mundo com menos de 30 anos de idade, por ela arrecadar mais de 87 milhões de dólares no período de 2008 a 2009.


Beyoncé no Brasil em 2010

No dia 21 de Dezembro de 2009, iniciou-se a venda dos ingresses do show que irá acontecer em Florianópolis. No dia 23 de Dezembro, começou a venda dos ingressos para os shows de São Paulo e Rio de Janeiro. Para o show que irá acontecer em Salvador, os ingressos começaram a ser vendidos no dia 30 de Dezembro. Beyoncé fará shows no Parque Planeta no dia 4 de Fevereiro, Estádio do Morumbi no dia 6 de Fevereiro, HSBC Arena no dia 7 de Fevereiro e no Parque de Exposições de Salvador no dia 10 de Fevereiro de 2010.A cantora Ivete Sangalo, irá fazer o show de abertura em São Paulo e Salvador.



   De acordo com alguns sites de notícias, os ingressos para o show de Beyoncé no Rio de Janeiro se esgotaram em menos de uma semana, na cidade de São Paulo,no mesmo periodo, foram vendidos mais de 50% e em Florianópolis mais de 30% dos ingressos já foram vendidos só pela internet.
    Em seu primeiro cd em conjunto, "Dangerously in Love" teve quatro singles lançados mundialmente: "Crazy in Love", "Baby Boy", "Me, Myself and I" e "Naughty Girl". Dentre seus singles há os novos: "Single Ladies (Put a Ring on It)", "Halo", "If I Were a Boy", "Diva", "Ego" e "Sweet Dreams".



                             Fonte: wikipedia :D

 

0 comentários:

Postar um comentário

♏uito obrigada por comentar, sua opinião é muito importante pra mim ♥
Bjos, Ingrid.

OBS∴ TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO MODERADOS, E SÓ SERÃO PUBLICADOS APÓS A MINHA APROVAÇÃO. ;D