quarta-feira, janeiro 13, 2010

If I Were a Boy

"If I Were a Boy"  é a primeira canção da cantora  Beyoncé, do seu álbum I Am... Sasha Fierce. Ela foi escrita por BC Jean e Tob Gad.

 O videoclip

Gravado em tom de preto e branco, ela atuou como uma policial, agindocomo se realmente passasse um dia como um garoto,  fazendo coisas que eles fazem. O video foi lançado no dia 13 de outubro de 2008.

If I Were a Boy como trilha sonora

No Big Brother Brasil 9 essa música apareceu, e como apareceu. Ela foi a trilha sonora que embalou o casal fofo Max e Fran, ou também conhecidos como casal Maxine.



Mas o namoro dos dois não decolou muito, depois de três meses de namoro fora da casa do BBB, Max e Francine terminam a relação.

A música

A parte que mais gosto eu vou postar pra vocês, porque simplesmente a tradução diz tudo!


If I were a boy!                                                                        Se eu fosse um garoto
I think I could understand                                        Eu acho que conseguiria entender
How it feels to love a girl                                                     Como é amar uma garota
I swear I'd be a, better man                                      Eu juro que seria um homem melhor
I'd listen to her                                                                             Eu a escutaria
Cause I know how it hurts                                                Porque eu sei como dói
When you lose the one you wanted                                Quando você perde quem queria
Cause he's taking you for granted                           Porque ele diz que você esta garantida
And everything you had got destroyed                            Tudo que você tinha é destruído
   
It's a little too late for you to come back                             É um pouco tarde para você voltar
Say it's just a mistake                                                            Dizer que é só um erro
Think I'd forgive you like that                                      Pensar que eu perdoaria você assim
If you thought I would wait for you                       Se você pensou que eu esperaria por você
You thought wrong...                                                                Você pensou errado
   
But you're just a boy                                                           Mas você é só um garoto
You don't understand                                                          Você não entende
How it feels to love a girl someday                          Como é amar uma garota, algum dia
You wish you were a, better man                                 Você deseja ser um homem melhor
   
You don't listen to her                                                                 Você não a escuta
You don't care how it hurts                                              Você não se importa como dói
Until you lose the one you wanted                                  Até perder a única que te queria
Cause you're taking her for granted                    Porque você acha que ela está garantida
And everything you had got destroyed                      E tudo que vocês tinham foi destruído
   
But you're just a boy...                                                   Mas voce é só um garoto....

Deixo agora o videoclip dessa maravilhosa música, que pessoalmente acho muito mara mesmo! KK'
Bjks




0 comentários:

Postar um comentário

♏uito obrigada por comentar, sua opinião é muito importante pra mim ♥
Bjos, Ingrid.

OBS∴ TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO MODERADOS, E SÓ SERÃO PUBLICADOS APÓS A MINHA APROVAÇÃO. ;D