segunda-feira, janeiro 11, 2010

meu medo maior

Eu sinto um medo tão grande que está a me consumir durante os dias, eu tenho medo que o amor se acabe, aquele amor infinito maior que qualquer coisa.. tenho medo de que eu não passe de mais uma que lhe trouxe experiência e que logo outra lhe fará mais feliz. Tenho medo de que tudo o que vivo seja apenas mais um belo de um sonho e que logo eu vou despertar.. medo de tudo transbordar até não sobrar uma só gota. Tenho medo que tudo se resuma a pó e que com o tempo o vento leve para bem longe. Tenho medo de durmir e quando abrir meus olhos você não esteje mais ao meu lado.. Tenho medo de não ter mais seu abraço acolhedor, seu abraço apertado, terno, quente e que me transmite paz e segurança. Tenho medo de que seus beijos não sejam só meus, de que a chama e o fogo se resumam em faíscas e que eu te perca pra rotina, pro passado ou pra um presente qualquer. Sinto medo de não ser tudo aquilo que você sonhou, medo de não fazê-lo suficientemente feliz, medo de que tudo esteja acontecendo rápido demais e que se suceda um fim. Eu tenho medo de perdê-lo, porque mais do que qualquer outra coisa, eu o amo.Um amor incomum, belo e extraordinário. Um amor que se descreve em livros, que se narra em contos e que se escuta em canções.. Um amor que me permite sonhar, sorrir. Um amor que de tão imenso chega a me dar medo, um medo incondicional de perdê-lo..


Um comentário:

  1. amor vc nao vai me perder por que
    nós não perdemos quem nos ama em quem nós amamos e tu sabe que eu te amo♥

    ResponderExcluir

♏uito obrigada por comentar, sua opinião é muito importante pra mim ♥
Bjos, Ingrid.

OBS∴ TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO MODERADOS, E SÓ SERÃO PUBLICADOS APÓS A MINHA APROVAÇÃO. ;D