sábado, janeiro 17, 2015

Reset




E retorno de onde parei, da imensa nostalgia e inquietude do não ter.
Não ter o seu sorriso para mim nos dias de confusão e medo.
Não ter o abraço forte apertado quando me sentir só e desorientada.
Não ter suas palavras doces, nos momentos mais inesperados.
Conviver com essas sensações de vazio e comodismo sentimental.
Seria tão mais fácil se tivéssemos um botão de reset
Apagar e começar do zero.
Assim sumiriam os dias tristes..
A angústia do vazio e o buraco deixado em meu peito.

Sanariam os choros inconstantes pela madrugada em dias como estes, 
em que fazes falta.

Talvez eu mereça, tenha me equivocado, agido mal, não pensado direito.

Te preciso, preciso de cada pedaço seu, que cada palavra esquecida, 
de cada beijo não dado.

Preciso de cada momento não vivido, de cada dia esquecido.
Mas aos poucos vou entregando os pontos e esquecendo um pouco a cada dia.
Formatando meu coração e deletando cada presença sua nele.

oromperdodia.blogspot.com
  

0 comentários:

Postar um comentário

♏uito obrigada por comentar, sua opinião é muito importante pra mim ♥
Bjos, Ingrid.

OBS∴ TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO MODERADOS, E SÓ SERÃO PUBLICADOS APÓS A MINHA APROVAÇÃO. ;D