terça-feira, dezembro 09, 2014

Tal vez mañana








Não posso dizer que estou triste pelo ocorrido, por que na verdade não, eu não estou.  
Na realidade me alegrou muito, ria sozinha pelo caminho. Mas ainda não pude ter a plena certeza de como e até o quanto você me influencia. Não por ser você, mas pelo que formos. Talvez ainda reste um pouco de você em mim, ou talvez haja apenas a doce utopia de querer ter o que já não é possível.  Ainda transbordam palavras em mim em que não lhe disse, ainda sobram beijos que não foram dados e mais, sobram saudades de lembranças perdidas.  Talvez se o ontem fosse hoje e se não tivéssemos sido tão imaturos, ainda houvesse um amanhã sobre nós dois.


A veces no sabemos el valor de un momento hasta que se vuelve  un recuerdo.


Um comentário:

  1. Gostei do texto!
    Parece ser bem sincero e profundo, do fundo da alma!
    Feliz Ano Novo!

    Beijos,
    Renatinha Araújo.

    .::GLAMOUR FEMININO::.
    Blog | Twitter | Facebook

    ResponderExcluir

♏uito obrigada por comentar, sua opinião é muito importante pra mim ♥
Bjos, Ingrid.

OBS∴ TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO MODERADOS, E SÓ SERÃO PUBLICADOS APÓS A MINHA APROVAÇÃO. ;D