sexta-feira, julho 01, 2011

Tempo

Boa tarde caras leitoras, peço desculpas pela minha ausencia.
O post de hoje refere-se ao tempo. Imaginem como vocês eram 2 anos atras, suas espectativas, medos e desejos. Agora vejam como estão hoje? Alcançaram suas espectativas? Venceram os medos? Realizaram seus desejos?

O tempo é traiçoeiro, e os gostos mudam. Há 2 anos atras eu só queria me formar e começar uma faculdade, hoje ainda quero iniciar minha faculdade, quero ajudar a minha familia e quero permanecer trabalhando. Antes via o trabalho apenas quando eu me formasse, hoje preciso do trabalho para realizar a faculdade. Muita coisa aconteceu, tanta gente entrou e saiu da minha vida, tantas tramas e histórias.

''O que ontem me fazia seguir, hoje prefiro seguir outros trilhos''



0 comentários:

Postar um comentário

♏uito obrigada por comentar, sua opinião é muito importante pra mim ♥
Bjos, Ingrid.

OBS∴ TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO MODERADOS, E SÓ SERÃO PUBLICADOS APÓS A MINHA APROVAÇÃO. ;D