quinta-feira, abril 28, 2011

Sentimento nostálgico


     Às vezes quando paro para pensar em tudo que passei nas tantas coisas que vivi, pensei em viver e deixei de realizar, me bate um sentimento sem nome, um frio estranho na boca do estômago e uma vontade de reviver tudo de novo; com mais vontade ainda. Que medo me dá em olhar para o presente e imaginar o futuro, ver que meus planos de tempos atrás não se concretizaram, foram apenas meros planos.. Chega ser estranho a maneira como a vida acaba levando embora tudo o que ela mesma nos dá; não pense que tem sido fácil do lado de cá, porque não, não tem sido; um turbilhão de emoções e sentimentos que embaralham a mente e te confunde por completo. Ontem eu queria ser escritora, hoje quero ajudar sendo assistente social, mas quem disse que amanhã eu não posso mudar novamente de idéia? Ontem eu jurava casar com um príncipe (aquele dos contos de fadas que nos encanta quando sonhos crianças) mas hoje apenas quero um homem que me compreenda, que seja gentil, carinhoso (dentre outras mias qualidades); mas e quem disse que amanhã eu nem queira mais casar? Ontem eu me via de um jeito completamente diferente hoje, mas hoje eu sei que sigo firme e feliz como eu não pensava que fosse estar; e amanhã tenho a completa certeza que estarei melhor ainda. Não importando os planos que faço, as metas que me ponho ou os obstáculos que me cruzam, eu sei que é assim a vida; um leva e traz. Porque hoje eu posso não saber dar nome à esse sentimento tão estranho que me incomoda, mas amanhã ele não irá mais nem me perturbar mais..


0 comentários:

Postar um comentário

♏uito obrigada por comentar, sua opinião é muito importante pra mim ♥
Bjos, Ingrid.

OBS∴ TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO MODERADOS, E SÓ SERÃO PUBLICADOS APÓS A MINHA APROVAÇÃO. ;D