sexta-feira, setembro 24, 2010

Imóvel reservado só pra você..


É, ouvir sua voz era a única coisa que me mantia com um sorriso nos lábios por mais de 30 minutos enquanto minha vida desmoronava.. Aquilo me dava vida, fazia meus olhos brilharem e meu ânimo voltar. Era incrível ver o seu poder sobre mim, ver a alegria que me dominava em saber que estava perdendo um pouco do seu tempo me ouvindo, me contando do seu dia e ouvindo meus problemas. Sabe o medo? Aquele tal sentimento que sempre me atormenta e que não me larga de maneira nenhuma? Pois é ele ainda segue em mim, mas agora de uma maneira diferente, tenho medo de perder-te, medo de encontrares alguém melhor que eu, menos problemática, menos volátil, menos estressada. Esse sentimento dá e passa, mas a agonia permanece. Me entorpece, me deixa sem ar, me atormenta e não me deixa dormir. Sabe quando tu necessitas nem que seja ouvir uma palavra que seja para poder ficar feliz, ficar em paz? Como se tudo ao seu redor se acalmasse e não precisasse de nada mais, têm tudo, tem ele.. Hoje esse sentimento de tão vasto transborda em meu peito, e não temas, não tenhas mais medo algum, esse sentimento chegou me invadiu e foi pra ficar.. Pra desfazer as malas e fazer sua morada em meu coração. Coração este que não é das mais belas casas, possui móveis velhos e empoeirados, rachaduras nas paredes mas é questão de tempo e de pintura nova, será que queres dar conta das reformas? Será que queres ser o dono desta casa que somente o que quer é alguém com coragem o suficiente para fazer dali um lugar melhor e mais aconchegante?  Cada coração é uma casa, a minha não é das melhores, mas a porta.. ela sempre estará aberta para você, só você

0 comentários:

Postar um comentário

♏uito obrigada por comentar, sua opinião é muito importante pra mim ♥
Bjos, Ingrid.

OBS∴ TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO MODERADOS, E SÓ SERÃO PUBLICADOS APÓS A MINHA APROVAÇÃO. ;D