sexta-feira, agosto 13, 2010

Hola!

Hola *-* beem,  passando rapidinho para agradecer à todos que vêem aq, dão uma passadinha, os que comentam e aos que seguem! Hoje olhei e carã 46 seguidores O; sério, nem tenho palavras, MUITO obrigada!
Ando sumida daqui um poco, confesso.. ando compondo. A música que estou trabalhando é em espanhol.. vai ficar linda! Assim que eu terminá-la eu mostro aqui! Deixo um pedacinho dela aqui... Beijos!! b33.gif


" Te encontré, debajo de la luna.. donde te miré y así me encanté
   Tu brillo me encantó, de rodillas te lo pido que me vuelva enamorar
   Mi estrella azul..."



0 comentários:

Postar um comentário

♏uito obrigada por comentar, sua opinião é muito importante pra mim ♥
Bjos, Ingrid.

OBS∴ TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO MODERADOS, E SÓ SERÃO PUBLICADOS APÓS A MINHA APROVAÇÃO. ;D