domingo, agosto 08, 2010

Feliz dia dos Pais!



             Pai! Pode ser que daqui a algum tempo.. haja tempo prá gente ser mais, muito mais que dois grandes amigos, Pai e filho talvez... Pai! Pode ser que daí você sinta, qualquer coisa entre esses vinte ou trinta longos anos em busca de paz... Pai! Pode crer, eu tô bem eu vou indo. Tô tentando, vivendo e pedindo, com loucura prá você renascer... Pai! Eu não faço questão de ser tudo, só não quero e não vou ficar mudo. Prá falar de amor prá você... Pai! Senta aqui que o jantar tá na mesa, fala um pouco tua voz tá tão presa, nos ensine esse jogo da vida onde a vida só paga prá ver... Pai! Me perdoa essa insegurança, que eu não sou mais aquela criança que um dia morrendo de medo.. nos teus braços você fez segredo, nos teus passos você foi mais eu... Pai! Eu cresci e não houve outro jeito, quero só recostar no teu peito prá pedir prá você ir lá em casa e brincar de vovô com meu filho no tapete da sala de estar.. Pai! Você foi meu herói meu bandidoHoje é mais muito mais que um amigo.. Nem você nem ninguém tá sozinho. Você faz parte desse caminho que hoje eu sigo em paz.. Pai! Paz!...

4 comentários:

  1. Amo essa música, feliz dia dos pais pra todo mundo!

    Bjj

    http://tvfabulous.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Floor tem selinho pra você lá no bloog
    2bgs ;*

    ResponderExcluir
  3. Pai .. palavra pequena mas com tantos significados não é mesmo?
    Essa música é linda ~

    Seu blog é muito lindo .. parabéns!

    bom ..criei meu blog faz pouco tempo e iria adorar sua visita por lá!
    me tornei sua seguidora, se puder me seguir também agradeço.

    Beijinhos
    =*

    www.harumiavon.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi querida,

    tudo bem?

    coloquei um selinho no meu blog e indiquei o seu, assim que der dá uma passadinha lá ok?

    Beijinhos
    =*

    www.harumiavon.blogspot.com

    ResponderExcluir

♏uito obrigada por comentar, sua opinião é muito importante pra mim ♥
Bjos, Ingrid.

OBS∴ TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO MODERADOS, E SÓ SERÃO PUBLICADOS APÓS A MINHA APROVAÇÃO. ;D