sexta-feira, junho 25, 2010

Pedaços


Pode ser que eu tenha que olhar pra trás para saber como caí neste lugar.. e agora que me perdi em meio ao mar e esqueci o que tenho que buscar.. Pode ser que isso não seja a eternidade, quem vai saber se um dia tenha que acabar. Ao menos hoje, você é o meu farol neste mar e me faz ver, que já não tenho que esperar.. Em você encontrei a fé outra vez e se minha vida está em pedaços talvez me ajude a juntar-los.. tenho que entener também que você estava me esperando para completar seu espaço, com seus pedaços entre suas mãos. Por você volto a viver.. me ajuda a viver?

Um comentário:

♏uito obrigada por comentar, sua opinião é muito importante pra mim ♥
Bjos, Ingrid.

OBS∴ TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO MODERADOS, E SÓ SERÃO PUBLICADOS APÓS A MINHA APROVAÇÃO. ;D