terça-feira, abril 20, 2010

O que a vida fez com você?



C
omo vai você?
Me refaço essa pergunta diversas vezes durante o dia
e sinceramente não sei se gostaria de ouvir a resposta.
Me custa aceitar que os tempos são outros
que já não somos mais os mesmos
que tudo fora uma terrivel ilusão.
Gostaria de saber porque motivos segue com ela
porque ela?
Me entristece ver o que a vida fez contigo
ou talvez nem tenha sido a vida
talvez tu fosse exatamente assim o tempo todo 
e apenas eu não via, me enganava o tempo todo
com suas duas caras, duas versões, duas personalidades.
Na minha frende mil agrados, sorrisos e planos.
Na frente dos outros? Falas mal, me difama, mentes..
É, o tempo mostra quem é quem.. mas francamente
sinto falta do antigo garoto, o dos olhares sinceros
das palavras adoráveis, dos planos humildes.
Porque mudaste tanto? O que fizeram contigo?
O que essa droga de vida fez com você?
O que houve com o maldito do amor eterno? 
O que aconteceu com o estúpido felizes para sempre?
Pra onde foi aquele coração?
Como pôde morrer?


0 comentários:

Postar um comentário

♏uito obrigada por comentar, sua opinião é muito importante pra mim ♥'
Bjos, Ingrid.

OBS∴ TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO MODERADOS, E SÓ SERÃO PUBLICADOS APÓS A MINHA APROVAÇÃO. ;D