quinta-feira, abril 22, 2010

Depois de tempos, as lágrimas haviam voltado a rolar
e eu não sabia bem o porque..
Tua ausência tem me feito tanto mal..
Sinto que eu ainda preciso de teus abraços
de tuas palavras doces
teus beijos inacabáveis.
 Ter de ir durmir com incertezas
desejar que o dia fosse noite, porque de fato eu sei
que é apenas enquanto durmo que eu te tenho
sonhos, sonhando com esse amor, com nós dois. Você
E quando acordo, tudo fora perdido, um sonho apenas.
Tem sido demasiado triste, choros ao amanhacer.
Choros ao decorrer do dia.
Choros ao anoitecer.
Não sabes o que queres, e brincas com sentimentos alheios.
Como acha que me sinto? Tens de mim o que queres, e já me faz mal.
Porque diabos fui me apoixonar?
Eu te amo .

Um comentário:

♏uito obrigada por comentar, sua opinião é muito importante pra mim ♥
Bjos, Ingrid.

OBS∴ TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO MODERADOS, E SÓ SERÃO PUBLICADOS APÓS A MINHA APROVAÇÃO. ;D