segunda-feira, março 08, 2010

Morre Dener Pacheco

O ator Dener Pacheco, de 28 anos, morreu na madrugada deste sábado. Ele interpretava o Renan em Caras & bocas, da Rede Globo em seu primeiro papel.
Já havia sido internado em um hospital na Barra da Tijuca depois de sentir fortes dores no abdômen. Os exames detectaram tumores no estômago e nos pulmões.
Dener ficou em coma induzido por alguns dias, mas infelizmente não resistiu.
Roberto Rodrigues, agente e amigo do ator, lamentou a perda.

"Estou muito triste com tudo isso, Dener, além de um amigo muito querido, era a alegria em qualquer encontro que tínhamos. Era um batalhador, chegou em São Paulo muito menino, trabalhou como garçon, foi modelo internacional e conseguiu chegar a TV e fazer sucesso na Rede Globo. Tinha muitos projetos e sonhos. Com a sua ausência, perco um pouco da minha alegria. Quero que descanse em paz e agradeço por ter acredito em nosso trabalho"

"Amigos, eu ia falar da minha viagem, do passeio lindo que fiz hoje, mas acabo de saber do falecimento do Dener! Estou tristissimo! Conheci o Dener há muitos anos e sempre acompanhei sua batalha para ter um papel. (...) Surgiu o Renan e eu o chamei. Soube então que havia operado de um ganglio na garganta, algo assim. (...) Seu grande sonho era fazer uma novela. Durante as gravações, teve alguns problemas de saúde, mas não liguei uma coisa à outra. (...) Eu espero, de coração, ter realizado o sonho que ele tinha e que merecia ter, pois tinha talento. E se foi feliz nesse sonho. (...) Dener, agora você esta entre as estrelas. É onde sempre mereceu estar! Obrigado por ter sido meu amigo! Sabe, você era e é super boa gente! E que sua Alma viva agora num mundo de Harmonia!", escreveu Walcyr Carrasco, diretor de Caras & Bocas, direto do Japão.

Dener será enterrado em sua cidade natal, Tubarão, em Santa Catarina.

       Fonte: Ofuxico

0 comentários:

Postar um comentário

♏uito obrigada por comentar, sua opinião é muito importante pra mim ♥
Bjos, Ingrid.

OBS∴ TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO MODERADOS, E SÓ SERÃO PUBLICADOS APÓS A MINHA APROVAÇÃO. ;D