sexta-feira, março 19, 2010

Hay un lugar




Hay un lugar al que me voy         Há um lugar onde eu vou
Cuando estoy triste         Quando estou triste
Es un lugar dentro de mi         É um lugar dentro de mim
que nunca viste         que você nunca viu
Me lo invente         Eu o inventei
para sentir que me quisiste        para sentir que me queria
Es un lugar al que me voy         É um lugar onde eu vou
Cuando estoy triste         Quando estou triste

                                         Y si te vas         E se você vai
Tambien me voy        Eu também vou
Y si no estas         E se não está
Tan poco estoy         Tão pouco estou
Y nada importa         E nada importa
Nada sirve, nada vale         Nada serve, nada vale
Nada queda         Nada fica
Sin tu amor           Sem teu amor

Un laberinto sin final         Um labirinto sem fim
Donde me pierdo         Onde me perco
Y corro y corro sin parar           E corro e corro sem parar
Y no te encuentro            E não te encontro
Y aunque de vos          E mesmo que queira
quiera escapar              escapar de você
Siempre me acuerdo         Sempre me lembro
Que existe en mi algun lugar         Que existe em mim um lugar
donde te tengo      onde te tenho

0 comentários:

Postar um comentário

♏uito obrigada por comentar, sua opinião é muito importante pra mim ♥
Bjos, Ingrid.

OBS∴ TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO MODERADOS, E SÓ SERÃO PUBLICADOS APÓS A MINHA APROVAÇÃO. ;D