terça-feira, março 02, 2010

BBB...

Big Bosta Brasil. Ah sinceramente, eu já não aguentava mais o big brother, tão pouco estava vendo..
Mas estava torcendo pra Cláudia, a Cacau.
Achei uma bosta essa 10ª edição, olha que nem terminou.
Pelo amor de Deus o que esse povo tem na cabeça? <õ>
O Dourado, carã ele já teve a chance dele, achei uma idiotice dar nova chance pra ele e né justo ele!
O carã é mó grosso, estúpido e arrogante e o povo ainda torce pra ele, ah tenha dó!
E a Lia? Nunca fui com a cara dela, e sinceramente eu acho ela falsa!
Antes que me critique, são MINHAS opiniões. Baseadas neles na casa e não na vida deles fora.

"Ela foi porque ela pegou carona de quem tava errado. Se tu fosse com ele, tu dava um pau", diz Dourado, referindo-se a Eliéser. "Tu é minha aliada. Confia em mim"-diz ele à Lia


"Eu gosto muito de ti", disse Anamara ao Dourado.

Tinham que dar uma limpa na casa, porque eu vou te contar hein, ô ninho de cobras!!



Cacau foi a oitava eliminada do programa com 62% dos votos. Enfrentou seu segundo paredão, recebendo a indicação de Dourado, que atendeu o Big Fone e ganhou o direito de emparedar alguém.
Lia, a escolha do líder Michel, teve 27% dos votos. Dourado, o mais votado pela casa, recebeu 11% do total.





0 comentários:

Postar um comentário

♏uito obrigada por comentar, sua opinião é muito importante pra mim ♥
Bjos, Ingrid.

OBS∴ TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO MODERADOS, E SÓ SERÃO PUBLICADOS APÓS A MINHA APROVAÇÃO. ;D