domingo, agosto 16, 2015

A Thousand Years





E eu te esperarei, cada segundo a cada novo amanhecer
Mesmo quando as forças já estiverem se ido.
Mesmo que cada parte de meu ser se negue.
Te esperarei.
Te esperarei, como sempre esperei, porque lhe amo.
Eu te amei por mil anos e te amaria por mais mil.
Te amo de um jeito que palavras não consigam explicar. 
Você fez brotar em mim um sentimento incomparável à todos os outros.
Depois de ti, nenhum toque será o mesmo, nenhum sorriso será tão cheio de alegria, e nenhum beijo tão cheio de amor. 
Te esperarei enquanto o sol nascer e meu coração pulsar.
Eu te amo e isto nunca irá mudar, always.



0 comentários:

Postar um comentário

♏uito obrigada por comentar, sua opinião é muito importante pra mim ♥
Bjos, Ingrid.

OBS∴ TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO MODERADOS, E SÓ SERÃO PUBLICADOS APÓS A MINHA APROVAÇÃO. ;D