quinta-feira, junho 04, 2015

Sempre fica algo

Talvez eu já tenha escrito demais sobre você, ou sobre nós. Não sei ao certo de que parte começar, por que na verdade eu achava que o que tínhamos ou sentíamos havia acabado. Acreditava nisto. Por tempos me fiz forte e firme, não o gostava tanto, sem sei o que lhe vi de tão especial.. Mas o tempo passa e todas as lembranças uma hora retornam e quando nos damos conta já estamos no meio das cartas não enviadas e presentes guardados, revirando todos um a um; recordando os momentos, lugares e palavras. Talvez um tanto masoquista, mas para ser sincera gosto de me lembrar do que fomos um ao outro. Dos sorrisos, risadas, dos filmes, dos beijos e declarações. Lembrar nunca é fácil, é quase que ver um filme já visto e recordar que o mocinho e a mocinha não ficam juntos. Mas nos filmes, como num passe de mágica termina com todos felizes, nunca mostra como é depois das letras finais. Hoje não mais aqui, você segue feliz, e eu de algum modo também. Mas sempre fica algo aqui dentro que me impede de lhe esquecer por completo. Talvez seja minha defesa dizendo: não esqueça! Vejo com outros olhos, com mais maturidade e angústia, pelos erros cometidos, pelas palavras mal ditas, pelos equívocos no meio do caminho. Nosso trajeto fora curto, mas foi bonito. Carrego os momentos bons, tuas piadas sem graça e o seu bom coração. Permanece aqui um sentimento que ainda não consigo denominar, mas que ainda atormenta o meu ser. E te vejo de longe sorrir. Um sorriso que já não me pertence mais..


Ingrid M.


0 comentários:

Postar um comentário

♏uito obrigada por comentar, sua opinião é muito importante pra mim ♥
Bjos, Ingrid.

OBS∴ TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO MODERADOS, E SÓ SERÃO PUBLICADOS APÓS A MINHA APROVAÇÃO. ;D