terça-feira, novembro 20, 2012

Talvez não seja nessa vida..



 E o tempo trás e leva nossos pertences, que se perdem no vento.
   Os sonhos e planos se desfazem e troca-se por novas metas e realizações.
   No peito de dor, o coração vai batendo lento.
   A esperança se perde como pessoas e emoções.

   Talvez o tempo tenha sido perdido, ou perdida eu esteja.
   Tantas palavras ditas e almejadas, embora não sabia se foram mesmo de verdade.
   Queria lhe perguntar destas mudanças, mas por favor me diga com franqueza
    se o que sentias era real ou imaginário, pois sentia tanta realidade..

    Hoje estás perto, amanhã quem sabe como sigo sem a minha metade?
    Éramos tão iguais, costumávamos ser tão transparentes.
    O que houve com nossos planos do início? A lealdade?
    Não importa mais, hoje não passamos de meros conhecidos e distantes.

    Talvez não seja nessa vida ainda, quem sabe na próxima a gente dê certo?
    Sei que somos especiais, e essa nossa ligação que nos aproxima.
    Queria lhe ter diante de meus olhos, próximo de meu coração, bem perto.
    Que esta outra vida chegue logo, a idéia me fascina.

     Tudo vai dar certo..


  

Um comentário:

  1. Oi, lindaaa!!
    Tudo bem?

    Estou dando uma passadinha pra avisar que estou retornando com o meu blog aos pouquinhos!
    Dá uma passadinha lá?

    Adorei o teu post!
    Muuuuito maneiro!! :D


    Beijos!

    Por Renatinha Araújo.
    Glamour Feminino: Blog /Twitter /Facebook

    ResponderExcluir

♏uito obrigada por comentar, sua opinião é muito importante pra mim ♥
Bjos, Ingrid.

OBS∴ TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO MODERADOS, E SÓ SERÃO PUBLICADOS APÓS A MINHA APROVAÇÃO. ;D