sábado, abril 09, 2011

Há 19 anos atrás



         Um dia me disseram que não devemos contar quando anos se passam e na realidade nunca contei pra ser sincera, mas hoje com os recem completos 19 anos me dei conta que a vida pode ser concebida e acabar como num passe de mágica. O tempo, todos estão ocupados em sua rotina e atividades particulares, tanto que nem imaginam o quanto entristecem os outros. Hoje quando eu acordei, imaginei um dia completamente diferente com o qual está se finalizando; acordei imensamente feliz, planejando sorrisos e imaginando minha felicidade toda hoje à noite. Mas para ser franca a felicidade não teve sua parada em meu dia hoje. Há 19 anos atrás eu dei meu primeiro choro, vim ao mundo mal sabendo que estava vindo para um mundo tão particular, onde todos se preocupam com o tempo perdido ou então preocupados com o amanhã. Aprendi com o decorrer do tempo tempo não é nada mas ao mesmo tempo é tudo. Carrego em minha mala de recordações, lembranças de tempos maravilhosos e de tempos que gostaria de deletar. Mas hoje, com 19 anos eu planejo viver, viver intensamente cada instante, às vezes não nos damos conta mas a vida passa tão rápido que um segundo vale mais que anos. Hoje prefiro viagens do que festas, prefiro roupas do que brinquedos, sentimentos do que sorrisos falsos. Prefiro um não certeiro do que um sim que magoa. Hoje com 19 anos vejo que não existe um nós faremos juntos, mas sim um cada um por si.


Feliz aniversário pra mim, irônica-mente o feliz.


Um comentário:

  1. Bom em primeiro lugar PARABÉNS...

    Agora vem uma parte que não é legal, fuçando pela net achei um fotolog de uma guria ai que tem um texto seu e sem autoria sua, como se fosse dela, está aqui http://www.fotolog.com.br/lahsantana1/90791143 , e seu que o texto é seu pois AMO AQUI e sempre venho te visitar =D .

    Bom desculpe ser portadora dessa noticia chata, mas amo esse blog e sempre que estievr ao meu alcance eu zelarei por ele.

    Beijinhos.

    Me encontrara tbm odiadocuringa-.tumblr.com http://meuestranhoallstarazul.tumblr.com/

    ResponderExcluir

♏uito obrigada por comentar, sua opinião é muito importante pra mim ♥
Bjos, Ingrid.

OBS∴ TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO MODERADOS, E SÓ SERÃO PUBLICADOS APÓS A MINHA APROVAÇÃO. ;D