terça-feira, outubro 12, 2010

Só penso em nós ♫



Cansei de mentir pra mim e decidi o que fazer
Agora vou dizer que sim, vou mostrar que gosto de você
Vou voando, deslizando ao vento; sem saber aonde chegar
Se um dia vou, em pensamento, te encontrar em algum lugar
Vou abrir os olhos, perder o medo.. deixo o sonho me levar
Vou dizer pro mundo inteiro agora que cansei de me enganar
Assumindo que sou todo teu, que aprendi a te amar
E se a vida acabar agora, contigo eu quero estar
Não vou desistir, vou acreditar.. Ter você pra mim é melhor que o ar
Não vou desistir, vou soltar a voz. Vou até o fim.. eu só penso em nós





Essa música é perfeita, tem expressado absolutamente tudo o que venho sentindo. E já nem sei mais como escrever, não encontro palavras que possam transparecer meus sentimentos, é surreal, é único, é mágico.. é perfeito demais! Espero que gostem. Beijos

Um comentário:

  1. Ainn que lindo Ingrid, vc como sempre se superando em cada post! Tava com saudades daqui e de vc tbm!

    Um bjo docinho na buchecha ;D

    ResponderExcluir

♏uito obrigada por comentar, sua opinião é muito importante pra mim ♥
Bjos, Ingrid.

OBS∴ TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO MODERADOS, E SÓ SERÃO PUBLICADOS APÓS A MINHA APROVAÇÃO. ;D