'talvez seja a hora de entregar os pontos.. cansada de tentativas inúteis e de masoquismo com o próprio coração..
Estou chegando à certa conclusão de que amar dói, e dói muito.. Sabe quando tal sentimento invade teu coração sem pedir se quer uma autorização e ali faz moradia? Quando vai crescendo mais, pouco a pouco dia após dia, e de tão vasto chega a doer no peito? Está tudo bem, tudo perfeito, tudo nas nuvens.. mas mesmo assim, dói. Não se sabe exatamente o porque, mas algo falta.. é um vazio que o sentimento chamado amor ainda não conseguiu habitar.
Um medo surrealista te bate a porta e te afronta, te deixa de pernas bambas, os olhos encharcados de lágrimas e aquele vazio parece doer ainda mais. Choros quase que diários te acompanham, acompanham toda a dor e o amor. Amor dói, amar alguém com tal intensidade, dói. Dói exatamente porque você não sabe o que será de vocês daqui a dois segundos ou daqui dois dias; dói porque não se sabe o que ao certo o quanto o outro gosta de ti;
não sabe o que são apenas o que sentem, e olhe lá também.. A sensação de medo te deixa mal, inseguro, frustrado e te impede de seguir; te impede de tentar; te impede de amar e curtir o momento presente, que é tão valioso. Os seres humanos tem certa mania de pular etapas, de pensar adiante e curtir o que acontece hoje. Se deixarmos esse bichinho chamado medo nos assombrar, nos pouparemos e muito de experiências e sensações; nos pouparemos da vida!
Por medo você pode perder a única chance de dizer à alguém o quanto ela significa e é importante na tua vida e por medo pode perder. Feche os olhos e pense no que te faz feliz hoje, quem te faz feliz e diga, grite aos quatro ventos! Não importa os planos, não importa o amanhã, importa o hoje, o agora e tudo o que pode ser feito e dito nesse exato momento. Não feche os olhos para a felicidade quando o bichinho insuportável do medo te assustar. Por mais que teus desejos incontroláveis sejam de desistir, pense que
você pode, você quer e você vai conseguir!
Quero,
posso e
consigo; verbos fortes e impactantes. Repita eles na sua mente quando o medo insistir bater a porta do teu coração. Seja teimoso e faça birra; bata o pé. Não desanime, e corra atrás da felicidade, não importando o quanto ela demore; pois quando ela chegar terá sua recompensa tão merecida!
liindo o texto *-* realmente o medo de perder sempre tá presente pra estragar as coisas... parabéns pelo blog.
ResponderExcluirLindo dms, li e reli, Gostei muito de verdade.
ResponderExcluirbeijos flor
http://loreenaprazeres.blogspot.com
estou passando pela mesma coisa que você.
ResponderExcluir''eu quero, eu consigo''
PERFEITOO, adorei o frase do começo! Tava com saudades daqui, desculpa por sumir Indy =/
ResponderExcluirAdorei, adorei demais teu texto flor, sempre carregados de amor e emoção!
Amo aqui e amo tu;**
Amar dói, mas acho que a visa sem amor é muito pior. Talvez o que esteja doendo seja mesmo a falta dele.
ResponderExcluireu que sou pessoa muito medrosa, hoje não tenho mais medo de amar, graças!
beijo beijo, garota =*