terça-feira, maio 11, 2010

¡Arriésgate!



Uma grande pergunta: Porque esquecemos? Seguramente, tu te pergunta como pode se esquecer de alguém tão importante? ou , como pode esquecer o que vivemos? Enfim, eu não acredito no esquecimento. O esquecimento é matar suas memórias, é apagar sua história, os antecedentes do teu eu atual. Por isso me dá trabalho entender porque as pessoas se vão e porque as coisas terminam ou mudam. O certo é que acredito firmemente em que sempre fica algo e sempre se leva algo. Para alguns é mais fácil se desprender das coisas ou pessoas, a outros os custa mais. Mas eu posso te assegurar que ninguém te esqueceu, que estás na memória de muitas pessoas. Ainda que a vida siga, ainda que o mundo gire e não pare, os traços que essas pessoas deixaram em ti nunca se irão, porque te ensinaram algo. E os traços que você deixar nas pessoas, procure que estas sejam positivas para que, ainda que seja muito dentro delas, tenham uma boa história.


0 comentários:

Postar um comentário

♏uito obrigada por comentar, sua opinião é muito importante pra mim ♥
Bjos, Ingrid.

OBS∴ TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO MODERADOS, E SÓ SERÃO PUBLICADOS APÓS A MINHA APROVAÇÃO. ;D