domingo, maio 09, 2010

por onde vou?



Cada um caminhando no sentido contrario ao coração, esquecendo tudo, começando do zero. Estar onde eu estou, ir aonde vou e ter a certa convicção de que nada mais resta. Da escuridão à luz, dos choros aos sorrisos tudo fora talvez em vão? Há lugares e eles me fazem lembrar coisas que me fazem mal, o lugar ainda está ali mas e você? Por onde anda? Onde vai? Se eu te queria.. Estrelas, tão lindas estrelas que brilham no céu e iluminam a noite, sua beleza reluzente já não se faz presente em minhas noites, não mais da mesma maneira, hoje mal as observo.. Deixarei elas se apagarem. Pior do que a convicção de um não, realmente é a incerteza de um talvez..

0 comentários:

Postar um comentário

♏uito obrigada por comentar, sua opinião é muito importante pra mim ♥
Bjos, Ingrid.

OBS∴ TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO MODERADOS, E SÓ SERÃO PUBLICADOS APÓS A MINHA APROVAÇÃO. ;D