segunda-feira, maio 10, 2010

Give It All - He is we





Eu tinha tantas palavras mas eu não tive coragem
Agora nós estamos dizendo adeus,
não quero sentir sua falta hoje a noite
Diga-me que não esta acabado
Eu posso mudar a mente de alguma forma
Eu te darei tudo
Eu tropecei e cai.. por você 
e eu espero que você não se importe
Só mais uma tentativa de algo novo.
eu preciso de você, eu preciso de você
Não fique chocado se eu choro, você me mudou por dentro
Virei as costas pra você


Você foi a única razão que me puxou completamente.

Diga-me que não esta acabado
Eu posso mudar a mente de alguma forma
Minha cabeça é tão pesada


Meu coração está tão vazio

Eu te darei tudo
Eu tropecei e cai.. por você
Eu te darei tudo
Eu tropecei e cai.. por você
e eu espero que você não se importe
Só mais uma tentativa de algo novo
eu preciso de você, eu preciso de você  

0 comentários:

Postar um comentário

♏uito obrigada por comentar, sua opinião é muito importante pra mim ♥
Bjos, Ingrid.

OBS∴ TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO MODERADOS, E SÓ SERÃO PUBLICADOS APÓS A MINHA APROVAÇÃO. ;D