segunda-feira, abril 12, 2010

Sentimentos Ocultos


Talvez eu devesse desistir, sim talvez eu devesse
Mas a questão é que eu simplesmente não consigo
Meus olhos necessitam olhar os teus
Meus sentidos precisam do teu toque
Eu posso viver sem tudo isso
mas o fato é que eu não quero.
Teu sorriso é tão fascinante, me envolve, me encanta.
Me sinto terrivelmente covarde, sim eu me sinto.
Afinal tenho este sentimento dentro de mim
trancado a sete chaves e não me arrisco a libertar ele
a falar tudo o que sinto e tenho vontade.
Mas me policio e me recrimino por sentir algo tão bonito.
Quem sabe a errada seja exatamente eu,
por deixar oculto meus sentimentos.
Ou quem sabe sejamos os dois
por não acreditarmos nem investirmos nesse belo sentimento
Como diz certa frase:
"corações podem ser machucados por não se dizer o que sente.."

0 comentários:

Postar um comentário

♏uito obrigada por comentar, sua opinião é muito importante pra mim ♥
Bjos, Ingrid.

OBS∴ TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO MODERADOS, E SÓ SERÃO PUBLICADOS APÓS A MINHA APROVAÇÃO. ;D