terça-feira, abril 13, 2010

Porque não eu...



Ela te abraça da maneira confortavel e te traz paz?
Como eu trazia? Como eu abraçava?
Ela te beija carinhosamente,
te seduz provocantemente e te acaricia cuidadosamente?
Como eu beijava? Como eu te seduzia
e te acariciava até te arrepiar a alma?
Ela te cuida com esmero, te toca os labios e te ama?
Como eu cuidava, eu tocava, como eu amava sem limitação alguma?
Ela ri das tuas piadas sem graça como eu ria?
Ela te escreve poemas, frases, inventa mil coisas para te agradar?
Ela já passou alguma noite sem durmir por fazer esses benditos agrados?
Ela largou tudo e todos por ti? Ela já brigou com os pais por esse amor?
Ela já chegou tarde no trabalho para comprar algo para te dar à noite?
Não? Então por que diabos está com ela e não comigo?
Você não era feliz?
Quando eu fazia palhaçadas só para arrancar risadas tuas..
Quando fazia bilhetes e os espalhava,
apenas para ver teus olhos brilharem e teus lábios sorrirem..
Quando eu te aborrecia, me atrasava, mas pelos simpless fato de te agradar
ficar bela, linda, apenas e únicamente para ti.
Ela já fez alguma destas citações?
Me diga, alguma única vez ela fez?
Então responda, porque ela e não eu?

0 comentários:

Postar um comentário

♏uito obrigada por comentar, sua opinião é muito importante pra mim ♥
Bjos, Ingrid.

OBS∴ TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO MODERADOS, E SÓ SERÃO PUBLICADOS APÓS A MINHA APROVAÇÃO. ;D