segunda-feira, abril 12, 2010

Metade de mim sempre será você..



Eu o encontrei, no meio de diversos amores
entre tantos gostos, tantos corpos, ele apareceu.
Nesse mesmo instante
quando meus olhos encontraram os teus, eu soube.
Erámos predestinados
havia algo de mim em ti e algo de ti em mim.
Quando nossos lábios se tocaram
eu pude me sentir plena, em paz, completa.
Não sabia ao certo ainda o porque, e hoje descobri.
Estamos tão longe e o sinto em meu peito.
Nem todos os presentes do mundo,
nem todos os amigos, nem qualquer coisa..
nada, nada me completa desde que se foi.
Sinto um vazio, um buraco que não se fecha.
Uma cicatriz que não sara.
Me falta uma parte de mim, me falta você.
Teu beijo sela nossa eternidade.
Teu abraço me traz a paz.
Você me completa por inteira.
Guardo em uma caixa cada lembrança.
cada momento, cada sentimento inteiro.
Tenho medo de não voltar a ser completa, de não te ter devolta..
Medo do vazio em meu ser, permanecer.

0 comentários:

Postar um comentário

♏uito obrigada por comentar, sua opinião é muito importante pra mim ♥
Bjos, Ingrid.

OBS∴ TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO MODERADOS, E SÓ SERÃO PUBLICADOS APÓS A MINHA APROVAÇÃO. ;D