sexta-feira, abril 09, 2010

Happy Birthday *-*



Parabens pra mim *-* HSUAIHSUIASHUIASHAI' aêaê .-.

Mais um ano.. ou eu deveria dizer menos um?
Não é apenas mais um aniversário, é mais um sem a sua presença.
E Deus sabe o quanto isso me dói, me fere.
Mais um ano, nossa quantas coisas aconteceram nesse meio tempo
Tanta gente entrando e saindo da minha vida.
Tantas comemorações, frustrações, alegrias, nostalgia..
Um ano mais velha agora também.. enfim meus 18 anos
/já posso ser presa '-' oorra O:
Nossa por quanto tempo esperei que chegasse esse dia
Quantos planos eu fiz pra essa idade, para este ano.
Todos por água a baixo.
Eu sinto um vazio em mim,
um vazio que nem a mais linda das festas seria capaz de preencher.
Maldito buraco em meu peito que agunia, me aflinge, me entorpece.
E nessa data mais que importante, não poderiam me faltar os amigos
Sim os amigos, os velhos, os novos, os mais chegados, os distanciados..
Os amigos!
Os anjos sem suas asas que me guiam, me ajudam, me dão força.
Os meus anjos *-
Muito obrigada por existirem e por estarem na minha vida!
#Feliz aniversário pra mim .-.
Depois posto as fotos do dia e dos presentes HUHU' *-*

beeeeeeijo :*

0 comentários:

Postar um comentário

♏uito obrigada por comentar, sua opinião é muito importante pra mim ♥
Bjos, Ingrid.

OBS∴ TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO MODERADOS, E SÓ SERÃO PUBLICADOS APÓS A MINHA APROVAÇÃO. ;D