quarta-feira, abril 14, 2010

De que adiantariam palavras?



De que adiantariam palavras?
Dizer que tua ausencia ainda me dói.
Que nas quartas ainda te espero pela janela.
Que aos sabados tudo fica vazio.
E aos domingos da televisão mantenho distância.
De que adiantariam palavras?
Se a cada anoitecer as lembranças me consomem.
Que os dias tem sido vazios .
Que fotos me doem como punhais.
Que músicas parecem ter o dom de me ferir.
De que adiantaria?
Eu te amo, i love you, te quiero
Talvez a errada tenha sido eu por ainda acreditar em contos de fadas
acreditar no amor..
Talvez tenha sido você por me fazer sentir mais viva ao teu lado.
Ou talvez os dois.
Talvez não tenha reparado, mas em meus olhos já não há brilho.
Em meus lábios um sorriso mecânico, alegria falsa.
Quando eu falei que a minha alegria
e meu único motivo de sorrir era você e esse amor
eu realmente não estava brincando..

0 comentários:

Postar um comentário

♏uito obrigada por comentar, sua opinião é muito importante pra mim ♥
Bjos, Ingrid.

OBS∴ TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO MODERADOS, E SÓ SERÃO PUBLICADOS APÓS A MINHA APROVAÇÃO. ;D