domingo, abril 04, 2010

De novo amor ♫






















Em que se consiste o amor?
Gestos, palavras, afeto?
Estar junto?
Eu me pergunto se o amor, o amor mesmo um dia se acaba..
E eu respondo.. não!
O amor não se baseia em corpo, contato
mas sim no que transmite a alma.
O amor existe no pensar, querer bem
no estar longe mas permanecer perto.
Amor calado.
Palavra alguma se pronuncia
mas tudo se entende no coração.
Muitas vezes é no silêncio onde mais podemos sentir e compreender
O tempo passa, e sim ele é bastante cruel
mas quando há amor, repito, o amor mesmo
o sentimento nunca morrerá.
Passam-se dias, dias tornam-se meses e assim seguindo anos..
Ele, o amor, nunca acaba.
Ele adormece, se isola, se refugia para a dor cessar..
Dia ou outro ele retorna, ele sempre retorna..

0 comentários:

Postar um comentário

♏uito obrigada por comentar, sua opinião é muito importante pra mim ♥
Bjos, Ingrid.

OBS∴ TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO MODERADOS, E SÓ SERÃO PUBLICADOS APÓS A MINHA APROVAÇÃO. ;D