segunda-feira, março 01, 2010

Noticias bbb


Mais um paredão no bbb 10. Essa semana o anjo teve uma grande importância. De fato, Cláudia fez diferença em seu futuro na casa. A sister deu a imunidade para Eliéser e acabou indicada por Dourado, que ganhou voto direto do Big Fone. Lia, foi a indicação do Líder Michel, nossa que novidade e, para fechar o trio, a casa mandou Dourado para a berlinda. Cacau poderia muito bem ter poupado Eliéser da imunidade e o deixado enfrentar Lia. Era um desejo antigo de Eli. Dourado, inclusive, quando mandou Cacau para o Paredão, tocou no assunto. “Eu recusaria o colar. Era o que eu faria”, disse o lutador. “Eu sei o preço que posso pagar, mas vou agir com o coração. Se eu não tomar esta decisão eu estarei sendo incoerente e medrosa, coisa que eu não sou”, afirmou Cláudia.
Eliéser pirou com o discurso de Dourado. Bial deu o direito de palavra para o modelo, mas ele foi breve: “Eu não tenho como não aceitar. Todos sabem do meu sentimento por Cacau aqui”. No confessionário, quando indicou Dourado, Eliéser subiu o tom da voz e fez um apelo para que os telespectadores votem no lutador e não na namoradinha. Nos resta esperar até terça.

Meu voto pra que fique: Cacau *-*
Meu voto para que saia: difícil hein, não pode ser dois? atri. Tá bom tá bom, deixa a nogenta da Lia sair então (:

0 comentários:

Postar um comentário

♏uito obrigada por comentar, sua opinião é muito importante pra mim ♥
Bjos, Ingrid.

OBS∴ TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO MODERADOS, E SÓ SERÃO PUBLICADOS APÓS A MINHA APROVAÇÃO. ;D