segunda-feira, março 22, 2010

A eternidade é o limite

 


Minhas mãos suavam frio, as batidas do meu coração batiam em um descontrole acelerado. A agonia aflingia meu ser, o estômago doía de um jeito bom. Eu estava ali, tão perto e tão longe, tão firme mas com tanto medo. Tantas pessoas entrando pela porta e eu à espera de apenas uma. Derrepente o telefone toca, uma mistura de sentimentos me invade, e já nem sei destingui-los, eu tremia. Sob a luz do reluzente sol eu o encontrei, nos abraçamos tão forte, o abraço que me trazia paz e calmaria. Conseguia sentir que nossos corações batiam descompassidamente como um só, juntos. Depois de alguns instantes ele me beijou, um beijo tão esperado, quase como um prêmio depois de três meses de espera. Ele já não era mais como um fantasma que eu não via mais, ele estava ali diante de meus olhos, olhar ele era como uma dádiva, eu o tocava e podia sentir como se nunca houvesse existido meio tempo entre a gente, agora a distância sumiu por completo, estávamos finalmente juntos! O perfume, seu cheiro, como eu desejei por tantas vezes assim sentí-lo, me trazia tantas lembranças, quando senti o perfume a primeira coisa que me veio à mente foi o dia mais maravilhoso da minha vida, 25 de janeiro de 2008. Como esquecer? Está gravado em minha memória e passa em minha mente quase como um retroprojetor. O relógio e seus ponteiros eram cruéis comigo, lutar contra o tempo era uma tarefa difícil e eu fracassei, o tempo me venceu novamente, ele sempre vence.. Era exatamente igual, o tempo ainda voava quando eu estava com ele. O encaixe de nossas mãos, a sintonia nos batimentos de nossos corações, o beijo mais perfeito de todos.. continuava tudo exatamente igual, ou mais intenso. Vou continuar lutando contra o tempo, eu não desistirei, mas dessa vez serei aliada dele, serei paciente e esperarei, eu espero por você o tempo que for, para o verdadeiro amor tudo o que eu fizer ainda assim será pouco, esperarei anciosa por nós dois. O tempo não é nada, a eternidade é o limite!



0 comentários:

Postar um comentário

♏uito obrigada por comentar, sua opinião é muito importante pra mim ♥
Bjos, Ingrid.

OBS∴ TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO MODERADOS, E SÓ SERÃO PUBLICADOS APÓS A MINHA APROVAÇÃO. ;D