terça-feira, março 23, 2010

~ Carta do dia ~

2 de Espadas


Momento de espera

Existem momentos em que não agir é a melhor ação, e este é um deles.
O 2 de Espadas exalta o valor da discrição e da imobilidade como formas de evitar conflitos, sabendo esperar o tempo certo para atuar. Qualquer espécie de confronto, neste momento, seria pura precipitação e você poderia terminar ouvindo coisas duras ou mesmo dizendo palavras de grande agressividade. Ainda que você se irrite com a perspectiva de não agir quando diante do que lhe parece incorreto, você entenderá que tudo – tudo! – tem seu momento certo. Procure investigar, no que tange às coisas que lhe incomodam, qual a origem delas e não caia na tentação de apenas se fazer de vítima.

Conselho: Permaneça na tranqüilidade meditativa. É preciso saber o momento certo para resolver conflitos.
 
 
Eu realmente não sei esperar, quero tudo pra ontem mesmo.. mas enfim. Vou esplicar o post.
Andam acontecendo tantas coisas na minha vida, e tudo tão rápido, algo que estava adormecido resolve novamente despertar,  claro hoje com menos dor. Como já mencionei, quero tudo pra ontem, paciência não é uma de minhas qualidades, principalmente quando já sei o que quero e que sei que acontecerá, mas esperar até que isso aconteça, realmente, é uma tarefa além do difícil pra mim.. Sempre me dizem pra não acreditar nessas coisas de cartas e coisas do gênero, mas comigo sempre deu super certo, e realmente não foram só nas cartas que querem me testar na paciência, mas na vida...

0 comentários:

Postar um comentário

♏uito obrigada por comentar, sua opinião é muito importante pra mim ♥
Bjos, Ingrid.

OBS∴ TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO MODERADOS, E SÓ SERÃO PUBLICADOS APÓS A MINHA APROVAÇÃO. ;D