quinta-feira, março 25, 2010

Antes só!



Toda lágrima que cair vai secar, o tempo vai passar e nada vai mudar. Vou continuar sozinha. E eu vou esconder meu coração onde ninguém possa encontrar, perdida na escuridão pra nunca mais se machucar. Prefiro ter que fingir do que tentar. Vai ser melhor, se for pra ter que sofrer, antes só! Olha como eu finjo estar bem melhor agora, depois que você foi embora. E finjia estar sempre sorrindo quando te via, mas era agonia. Eu não vou chorar de dor, eu nao quero ser assim. Eu não vou mais sentir amor, no final é sempre ruim. Eu não vou mais achar que na vida tudo passa, que tudo é bom no final e no final... E agora eu fico sozinha, esperando o tempo passar sabendo que, mesmo que ele passe, nada vai mudar. Na madrugada eu já cansei de esperar no chão, sem dó. Se é pra viver assim.. antes só!

Um comentário:

♏uito obrigada por comentar, sua opinião é muito importante pra mim ♥
Bjos, Ingrid.

OBS∴ TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO MODERADOS, E SÓ SERÃO PUBLICADOS APÓS A MINHA APROVAÇÃO. ;D